terça-feira, 12 de julho de 2011

Fazendo viés de tecido

Quer fazer viés de tecido e não sabe como?
Nem eu sabia e fui buscar na net como fazer  e achei uma forma facinha de fazer. No site EXTRA EXPLICA
Sei quem pessoas que sabem fazer de olhos fechados (que exagero rs) mas muita gente como eu não sabia...
 vai lá e confere! bjos


Um comentário:

  1. adorei tudo que vi em seu blog parabens que Deus abençõe vc e sua familia...sou sua seguidora espero sua visita no meu blog bjus

    ResponderExcluir

Que bom ter você aqui!

Como vou saber da sua visita se você não deixar um comentário?
É nesse papo esticado, que acontece depois dos posts, com direito a vai-e-vem de reflexões que a verdadeira magia do blog acontece: descobrimos novos pontos de vista e fazemos amizade virtual verdadeira.

Deixe seu comentário que eu te respondo em sua página ok?
Se me seguir, me avise para que eu te siga também.

Beijos ♥